Blog

Confira aqui as principais novidades, eventos e notícias da Play Music School.
Play Music School

Os 5 melhores animes musicais Para quem é fã da cultura japonesa ou conhece um pouco sobre, sabe que os animes são parte integral dessa cultura que não fica apenas …

Play Music School

NOITE DE AUTÓGRAFOS Na noite do dia 19 de junho de 2021, tivemos com muito orgulho e alegria a nossa noite de autógrafos, com o lançamento da nossa 1ª edição …

Play Music School

10 CURIOSIDADES MUSICAIS Você acha díficil encontrar alguém que não seja apaixonado por música? Todo mundo tem seu artista preferido, cantor preferido, banda, estilo musical e etc… E por que …

Play Music School

O JAZZ O jazz é um estilo musical que nasceu nos Estados Unidos em Nova Orleans no final do século XIX e ínicio do século XX.  Tendo sua origem através …

Play Music School

O controle respiratório é o elemento chave que diferencia um canto amador  de um cantor profissional. Ainda há cantores que mesmo já tendo um certo nível de profissionalismo se perdem …

Play Music School

Quando você manda aquele áudio por Whatsapp e vai ouvir para ver se ficou bom ou quando você se grava cantando algo, com certeza você acha sua voz estranha ou …

Play Music School

O yoga é uma atividade física que tem o poder de mudar totalmente nossa rotina para melhor. Estimula o corpo a mente e a alma e os resultados aparecem até …

Play Music School

o ballet clássico apresenta diversas vantagens na nossa vida. Além do fortalecimento muscular e aprimoramento do condicionamento físico, ele também proporciona uma vida mais feliz, estimulando a sua autoestima e …

Play Music School